Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

sábado, 15 de agosto de 2020

Novo decreto divulgado pelo governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, Catarina e municípios da Macrorregião do Cariri seguem para fase 2 de retomada da economia.

Camilo Santana informou ainda que a macrorregião de saúde do Cariri, que também engloba a região Centro-Sul, segue, a partir da próxima segunda, para a fase 2. Nesta etapa, é liberada a volta de restaurantes no horário de 9 horas às 16 horas e igrejas, com até 20% da capacidade.

 Municípios da Macrorregião do Cariri:
(Abaiara, Acopiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Baixio, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Cariús, Catarina, Cedro, Crato, Deputado Irapuan Pinheiro, Farias Brito, Granjeiro, Ico, Iguatu, Ipaumirim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Mombaça, Nova Olinda, Orôs, Penaforte, Piquet Carneiro, Porteiras, Potengi, Quixelô, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas, Umari, Várzea Alegre)


O governador Camilo Santana (PT) divulgou as definições do novo decreto da reabertura econômica no Ceará nesta sexta-feira, 14, e informou que cinemas, bares, aulas presenciais em escolas e eventos seguem proibidos de retornar na Capital e na macrorregião de Fortaleza. Macrorregiões de Sobral, Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe avançam à fase 3.

"Sobre os setores ainda não autorizados a funcionar, informamos que nossas equipes continuam avaliando indicadores, cenários e protocolos para a tomada de decisões, como temos feito desde o início da pandemia. Sempre com critério, responsabilidade e colocando a vida em primeiro lugar", publicou o chefe do Executivo Estadual. As novas regras entram em vigor a partir da próxima segunda-feira, 17.

Em Sobral e nos demais territórios que avançam para a terceira fase da retomada, serão liberados espaços públicos para atividades físicas e individuais, como calçadões e praças. Celebrações religiosas aumentam a capacidade para 50% pessoas e seguindo protocolos sanitários.
 
https://www.opovo.com.br/coronavirus/2020/08/14/novo-decreto-segue-proibindo-reabertura-bares-escolas-cinemas-fortaleza.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário