RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Fortaleza sai na frente, leva empate e quase marca no fim, mas fica na igualdade com o Corinthians

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza
Fortaleza chegou perto da vitória, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira (26), em jogo que encerrou a 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado é positivo, considerando que o Tricolor acumula agora três jogos seguidos sem derrotas na competição. Além disso, a atuação leonina também foi destacada.

Dentro da proposta, o Fortaleza teve ótimos momentos no jogo. O primeiro tempo foi de mais marcação, organização defensiva e ocupação dos espaços, neutralizando as principais investidas do time da casa. Mas faltava um pouco mais de ousadia no ataque.
Na etapa final, Rogério Ceni deixou o time mais ofensivo e o Tricolor criou as melhores oportunidades.
Tanto que saiu na frente no placar e teve chances de vencer o jogo. Romarinho abriu o placar, aos 16 minutos do segundo tempo, mas Luan acertou chutaço, aos 30 minutos, e deixou tudo igual, decretando o placar final.
Por pouco o Tricolor não arranca a vitória no fim do jogo. Aos 48 minutos, Yuri César fez ótima jogada e chutou muito perto do gol de Cássio, que estava batido no lance, mas a bola, caprichosamente, saiu ao lado do gol.
O Leão do Pici chegou a 5 pontos na tabela e termina a rodada na 14ª colocação. O Timão tem a mesma quantidade de pontos, mas um jogo a menos.O time comandado pelo técnico Rogério Ceni volta a campo já no próximo sábado (29), para enfrentar o Bragantino, às 21 horas, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário