RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sábado, 8 de agosto de 2020

Catarina é nota 10 na Educação mais uma vez; resultado SPAECE 2019.

Foto - arquivo do Blog do Diomar Araujo 

A Secretaria de Educação de Catarina foi comunicada oficialmente pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 16), em Iguatu, que o município de Catarina por mais um ano é nota 10 na avaliação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE 2019).

Apenas três municípios da regional da Crede 16 alcançaram nota 10 na avaliação do SPAECE 2019; Catarina, Jucás e Orós. A Crede 16 é composta por sete municípios; Acopiara, Catarina, Cariús, Orós, Quixelô, Jucás e Iguatu, mas, apenas  Catarina, Jucás e Orós alcançaram nota máxima, e serão premiadas durante evento em Fortaleza na  próxima terça-feira, dia 11 de agosto,  com as presenças do governador Camilo Santana, da secretária de Educação do Ceará, Eliana Nunes Estrela e demais autoridades,  além da secretária de Educação de Catarina, Aurileide Feitosa e gestores da Educação e do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade.

Em nota, a secretária de Educação de Catarina, Aurileide Feitosa, disse que, “por mais um ano o nosso município se destaca na avaliação do SPAECE obtendo nota máxima no desenvolvimento da Educação dos nossos alunos. Essa é mais uma conquista alcançada, e dedicamos esse prêmio a todos os professores, diretores, coordenadores e funcionários das escolas e da Secretaria de Educação”. A secretária destacou a administração municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, pelos esforços atribuídos a Educação de Catarina e aos professores como um todo.

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, em nota enviada à reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo destacou mais essa conquista, atribuindo a todos que fazem a Educação neste município, e principalmente aos pais e alunos por se dedicarem cada dia mais no aprendizado. Disse ainda que  sempre buscou valorizar cada vez mais a educação e a valorização do professores.  

Por – Diomar Araújo – Blog do Diomar Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário