RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil com armas de fogo em Mombaça

Secretaria de Segurança Pública do Ceará, 
Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, culminou na prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de armas de fogo. O trabalho policial aconteceu na tarde dessa terça-feira (21), na zona rural de Mombaça – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Na ação, um revólver calibre 38, uma espingarda, uma faca e uma foice foram apreendidos pelos policiais civis.

Após recebimento de denúncias anônimas acerca de um indivíduo que realizava disparos de arma de fogos em via pública, os agentes conseguiram identificar Aparecido Moreira Sobrinho (55), com antecedente por homicídio. Segundo levantamentos policiais, o indivíduo costumava atirar na localidade de Sítio São João, zona rural do município, com o objetivo de intimidar a vizinhança.
Na residência do suspeito, os agentes encontraram um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda, uma faca e uma foice. Diante dos fatos, todo o armamento foi apreendido e Aparecido Moreira foi autuado em flagrante por posse irregular de armas de fogo. Ele foi conduzido para uma unidade policial onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3583-3435, da Delegacia Municipal de Mombaça, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (85) 99777-7817. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário