RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sexta-feira, 24 de julho de 2020

CPRaio da PMCE prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Acopiara


Foto - Secretaria de Segurança Pública do Ceará, 
Uma ação da equipe do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 5º BPRaio, pertencente ao Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um suspeito por tráfico de entorpecentes, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Moreira de Baixo, em Acopiara, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). A composição militar recebeu informações, por meio de denúncia anônima, que, em uma casa na Rua São Bartolomeu,
acontecia comercialização de entorpecentes. Quando a equipe chegou ao local, informaram o fato ao proprietário, que autorizou a realização das buscas no interior da residência. Em um cômodo da propriedade, foram encontradas cerca de 227 gramas de cocaína, além de 12 trouxinhas, prontas para comercialização e uso. Antônio Fabiano Pereira da Silva (20), proprietário da residência onde o material estava, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ainda conforme a denúncia recebida, outras duas pessoas teriam envolvimento com o caso, mas não foram localizadas. A Delegacia Municipal de Acopiara dará continuidade às investigações com o intuito de identificar os dois suspeitos.

Denúncias
A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região de Acopiara repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99721-2347, que é o WhatsApp da base do Raio em Acopiara, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de texto, áudio, imagem e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário