RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Com apoio da Prefeitura de Catarina, Associação dos Apicultores comercializou 7 toneladas de mel de abelha.

Foto – arquivo 2019 (Blog do Diomar Araujo).

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Catarina, através do titular, Marlos Mendonça, em recente entrevista à Rádio Catarina FM Online confirmou a venda da produção de mel de abelha da Associação dos Apicultores do Município de Catarina para uma empresa do Piauí, transação realizada neste mês, equivalente a 7 toneladas de mel de abelha de primeira qualidade.

A Associação dos Apicultores do Município de Catarina, com sede na comunidade de São Felix, foi implantada no inicio do ano passado através de parceria com a Prefeitura de Catarina, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e do Sebrae, sendo implantada com 50 associados.
 Entre a Prefeitura de Catarina e Sebrae foi celebrado convênio para ministrar curso e dar apoio técnico aos apicultores deste município.

A implantação da Associação dos Apicultores do Município de Catarina contou com a participação dos vereadores Dr. Renan Guedes, Rivelino Mendonça, Guila Holanda, Tatá Rodrigues, Willyan Karol, Dr. Francisco Augusto e Dra. Fernanda Ribaisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário