• RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 4 de julho de 2020

Casos confirmados do novo coronavírus no município de Catarina chegam a 61; Bairros Vila Nova, Vila Macário e Hospital somam 60% dos casos.


Em mais um boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) divulgado nesta sexta-feira, dia 3 de julho, pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Catarina,  traz um aumento do número de casos confirmados e também de pacientes recuperados com alta médica. Já são 61 casos confirmados da doença no município com 47 pessoas recuperadas e 1 óbito.

Entre os dias 2 e 3 (quinta e sexta), passou de 57 casos confirmados para 61, um aumento de 4 casos distribuídos no Bairro Vila Nova (1), Bairro Vila Macário (2) e Sítio Baixa Grande (1). Também foi registrado nesta sexta-feira, dia 3, alta médica de mais 12 pacientes que testaram positivo para a Covid-19.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto que diz "JULHO 03 PACIENTE RECUPERADO ALTA MÉDICA COVID-19 Saúde, gratidão e muita alegria. Hoje mais 12 pacientes que testaram positivo para COVID-19 receberam alta médica. os NOSSOS BONS RESULTADOS SÃO FRUTOS DE UM TRABALHO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE COMPETENTES E DEDICADOS, QUE PRESTAM UMA ASSISTÊNCIA HUMANIZADA TODOS os PACIENTES COM TOTAL APOIO DA GESTÃO MUNICIPAL. Secretaria Municipal da Saúde CATARINA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário