Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

sábado, 27 de junho de 2020

Tragédia em Aiuaba, acidente deixa dois mortos e uma pessoa gravemente ferida

Fotos - Blog do Edy Fernandes 
Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 26, na CE-176, próximo a Estação Ecológica de Aiuaba. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, deixando duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.  Morreram no local os homens identificados José Augusto da Silva, conhecido como Zé da Nicina, 61 anos, natural de Aiuaba, filho de Raimundo Augusto da Silva e Dormecinda Maria da Conceição e

Edgar Antonio Sousa Pinheiro, 49 anos, filho de Fernando Pinheiro da Silva e Maria Coutinho Pinheiro. Os dois residiam em Aiuaba e Edgar tinha familiares no município de Independência. Segundo familiares os dois tinham ingerido bebida alcoólica e vinham de uma localidade do interior do município quando o fato aconteceu. Os dois corpos foram conduzidos pelo rabecão para o IML de Tauá.

A terceira vítima foi a Inspetora da Polícia Civil Romana, lotada na delegacia regional de Tauá, mas que mora em Juazeiro do Norte. Ela sofreu fratura exposta na perna esquerda além de outros ferimentos. A Inspetora foi socorrida para o hospital de Aiuaba pela equipe do SAMU e foi transferida no inicio da noite através de uma aeronave da Ciopaer para Juazeiro do Norte. Seu estado de saúde é grave. A Polícia militar de Aiuaba atendeu a ocorrência acionando os demais órgãos de segurança.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 











Nenhum comentário:

Postar um comentário