RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde montam estratégias de enfrentamento ao coronavírus na zona rural.


Fotos - Secretaria de Saúde de Catarina 
A Prefeitura Municipal de Catarina juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, seguem trabalhando intensamente no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município de Catarina, e desta vez, montaram estratégias de enfrentamento a Covid-19 na zona rural do município, com profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Equipes Saúde da Família (ESF), todos devidamente paramentados que estão desenvolvendo consultas, orientações,  busca ativa e acompanhamento de casos suspeitos do novo coronavírus na zona rural. Os trabalhos estão sendo realizados principalmente em espaços abertos e arejados, como por exemplo, quadras de esportes.


“Estamos apoiando e intensificando diariamente os trabalhos contra o novo coronavírus no município. Pedimos a ajuda de todos para manter o isolamento social, e só sair de casa em caso de extrema necessidade e usar máscara”, disse a secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante.

Já são 21 casos confirmados do novo coronavírus no município de Catarina, sendo 14 na sede, 7 na zona rural, 1 óbito e 15 pacientes recuperados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário