RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Ministério Público através da Promotoria de Catarina vai averiguar situação da Casa Lotérica desta cidade que está fechada; requerimento do vereador Dr. Renan Guedes.

Foto - Anna Isabelly - Rádio Catarina FM Online 

No dia 26 de maio (mês passado), o vereador Dr. Renan Barros Guedes,  encaminhou requerimento ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) Promotoria de Justiça de Catarina, solicitando adoção de providências junto a Caixa Econômica Federal, para reabertura da Casa Lotérica de Catarina que se encontra fechada desde o dia 24 de abril deste ano.

Foi publicado no Site do Ministério Público do Ceará (MPCE), na última terça-feira, dia 16, a seguinte informação:

“Averiguar a situação da Casa Lotérica no município de Catarina, a qual aparentemente encontra-se fechada e que, devido aos pagamentos de benefícios recentes, os moradores tem de se deslocar até cidades vizinhas para fazer os saques, desatendendo decretos estaduais e municipais para tal fim.” Diz a postagem do MPCE Promotoria de Catarina.


A Prefeitura de Catarina também solicitou através de oficio junto a Caixa Econômica Federal (CEF), gerência regional em Acopiara, a reabertura da Casa Lotérica de Catarina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário