RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sábado, 13 de junho de 2020

16 pacientes já foram recuperados da Covid-19 em Catarina de um total de 23 casos confirmados, 1 óbito, 9 casos suspeitos e 82 descartados.

Foto - Secretaria de Saúde de Catarina 

O Sítio Chapada na zona rural do município de Catarina registrou mais um caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19), em boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (12), pela Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura, através da plataforma Integra SUS do Governo do Estado. Os casos confirmados se dividem entre a sede e a zona rural com 6 casos no Bairro Vila Nova, 6 no Bairro Hospital, 3 no Centro, 3 no Sítio Chapada, 2 no Sítio Retiro, 1 no Sítio Baixa Grande, 1 no Sítio Baixa Grande dos André e 1 no Sítio Souza. Dentre os casos confirmados foi registrado um óbito de um paciente da zona rural.

São 23 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), no município de Catarina, sendo que, 16 foram recuperados, 5 em isolamento domiciliar, 1 internamento hospitalar e 1 óbito.  9 casos suspeitos em isolamento domiciliar e 82 testaram negativo.

A Prefeitura Municipal de Catarina, a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária, disseram que as barreiras sanitárias nas rodovias de acesso à Catarina e na zona rural vão continuar enquanto durar o decreto estadual.

A administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Unidades Básicas de Saúde e das Equipes da Saúde da Família estão realizando atendimentos estratégicos nas localidades rurais do município.

Blog do Diomar Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário