Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Vereador Dr. Renan Guedes recorre ao MPCE para reabertura da Casa Lotérica de Catarina.

Foto - Anna Isabelly - Rádio Catarina FM Online 

O vereador Dr. Renan Barros Guedes, encaminhou nesta terça-feira (26), requerimento ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) Promotoria de Justiça de Catarina, solicitando adoção de providências junto a Caixa Econômica Federal, para reabertura da Casa Lotérica de Catarina que se encontra fechada desde o dia 24 de abril deste ano.

Foto - arquivo 
O vereador Dr. Renan Barros Guedes destacou, como por exemplo, das dificuldades enfrentadas pela população, especialmente pelo povo mais carente, para receber o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial, em decorrência do fechamento da Casa Lotérica de Catarina pela Caixa Econômica Federal em plena pandemia, e por tanto, protocolou requerimento no Ministério Público, solicitando que o órgão recomende a imediata reabertura da unidade lotérica deste município por parte da Caixa, haja vista as restrições de locomoção impostas pelas barreiras sanitárias nos municípios vizinhos e dentro da própria cidade. O deslocamento para cidades vizinhas eleva o risco de contágio e transmissão do vírus Covid-19 e coloca em perigo a vida das pessoas, isso sem falar no prejuízo do comércio local. 

“Não podemos permitir que isso fique sem solução indefinidamente. Queremos uma solução. Vamos seguir acompanhando”. Disse o vereador.









Nenhum comentário:

Postar um comentário