RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Vacinação contra a febre aftosa começa dia 1º de junho, diz secretário de Agricultura de Catarina, Marlos Mendonça.


O secretário de Desenvolvimento Agrário de Catarina, Marlos Mendonça, participou de reunião por videoconferência com o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Di Assis Diniz, na última semana tratando sobre o inicio da 1ª etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa, Garantia Safra e do Projeto São José - 4. A campanha de Vacinação contra a febre aftosa começa segunda-feira, dia 1º de junho para bovinos de

todas as idades, o edital do Projeto São José – 4, que seria lançado no mês de março, foi adiado devido ao período da pandemia do novo coronavírus e os laudos do Garantia Safra 2019/2020 serão realizados através de mapeamento de satélite.
 
A Adagri disse que a declaração de vacinação da aftosa deve ser feita prioritariamente da própria casa do criador, sem a necessidade de ir ao escritório da Adagri ou Ematerce para respeitar o isolamento social. Todas as informações estão disponíveis no Portal do Produtor, no site da Adagri www.adagri.ce.gov.br.

O secretário Marlos Mendonça destacou a participação ativa da administração municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que anualmente tem todo apoio na campanha de vacinação contra a febre aftosa, Projeto São José e Garantia Safra, junto ao Governo do Estado e Secretarias de Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário