RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde monta barreira sanitária na Vila Figueiredo; moradores foram orientados sobre a Covid 19.


Trabalhos de combate ao coronavírus (Covid 19) continuam sendo realizados no município de Catarina pela Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos da administração, e desta vez, os trabalhos de orientação, conscientização chegou na Vila Figueiredo com reunião  realizada na igreja com representantes da comunidade, Educação e Saúde,  e foi montada barreira sanitária  na divisa do município de Catarina com o município de Arneiroz, mais precisamente na entrada da referida vila (Parede da barragem).



Representes da Prefeitura de Catarina e da Secretaria Municipal de Saúde, que estiveram nesta segunda-feira (na Vila Figueiredo); Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, secretária municipal de Saúde, Elkeson Soares, secretário municipal de Urbanismo, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, coordenador municipal de Endemias, Fairlei Araújo, coordenadora municipal da Vigilância Sanitária e Júlio César, voluntário.  

As barreiras sanitárias nas rodovias de acesso a sede do município de Catarina continuam.

Por Diomar Araújo
Fotos – Secretaria Municipal de Saúde






Nenhum comentário:

Postar um comentário