RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Prefeito Dr. Thiago decreta uso obrigatório de máscara em Catarina a partir de hoje, segunda, dia 11; advertência e em caso de reincidência multa no valor de R$ 50.00.


O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, decretou, que a partir de hoje, segunda-feira, dia 11 maio de 2020, passa a ser obrigatório o uso de máscara em Catarina, sendo inicialmente feito a abordagem em quem não estiver usando a máscara e em caso de reincidência será aplicada multa no valor de R$ 50.00, por cada infração cometida pelo não uso da máscara.


Prefeito de Catarina Dr. Thiago  agradece vereadores pela aprovação do Projeto de Lei que permite distribuição de máscaras para a população.

Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, prefeito de Catarina.
Foto - Secretaria Municipal de Saúde de Catarina 

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, manteve contato na tarde deste domingo (10) com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, para agradecer a aprovação do Projeto de Lei que permite distribuição de 10 mil máscaras em 100% algodão para a população catarinense a partir desta segunda-feira, dia 11/05, através da Secretaria de Saúde de Catarina, e  que serão entregues  pelos Agentes Municipais de Saúde.

O prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues destacou a importância da aprovação do Projeto de Lei “Agradeço pela aprovação deste Projeto de Lei, que estar nos permitindo distribuir máscaras à população e ajudar bastante na prevenção ao coronavírus em nossa cidade”, disse.

Sete vereadores entraram em contato com a nossa reportagem;  Guila Holanda, Tatá Rodrigues, Dr. Francisco Augusto, Rivelino Mendonça, Dra. Fernanda Ribaisa, Willyan Karol e Dr. Renan Guedes, destacando a importância do Projeto de Lei, e se disseram felizes em terem votado favoráveis e em saberem que o prefeito Dr. Thiago pois em prática um projeto de tão grande importância.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário