terça-feira, 12 de maio de 2020

Barreiras sanitárias em Catarina completam um mês nas CEs 277 Catarina / Arneiroz e 371 Catarina / Acopiara.

Foto - Secretaria Municipal de Saúde 

Os trabalhos de abordagens, orientações, verificação da temperatura corporal e restrição ao acesso à cidade de Catarina de pessoas de outras cidades completou um mês nesta segunda-feira (11), após decreto municipal assinado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, no dia 10 de abril, passando a valer no dia seguinte.

As barreiras sanitárias foram montadas nas duas principais entradas da cidade de Catarina pelas rodovias CEs 277 Catarina / Arneiroz e 371 Catarina / Acopiara. Os trabalhos vêm sendo acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante e pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, e realizados pela Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e setores ligados a Pasta, Secretarias Municipais e Polícia Militar.

Além das barreiras sanitárias nas rodovias, foi montada na semana passada uma barreira sanitária na Vila Figueiredo na divisa com o município de Arneiroz, e segundo informações de Elisvaldo Guedes, tudo transcorre dentro do planejado, e além de orientar e barrar a entrada de pessoas de outras cidades, carros e motos, que não comprovem  a real necessidade de adentrar ao município de Catarina, estão sendo utilizados borrifadores.

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, disseram que os trabalhos de enfretamento ao coronavírus (Covid 19) em Catarina tem sido interrupto, e agradeceram a todas a pessoas envolvidas nas barreiras e nos demais trabalhos de fiscalização e conscientização.

Por – Blog do Diomar Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário