RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Acidente deixa agricultor morto e filha gravemente ferida em Acopiara

Foto: Vc Repórter
O agricultor José Ribeiro Neto, 42 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (12) após cair em um buraco que foi aberto para colocação da adutora do Açude Trussu, na cidade de Acopiara. Sua filha, de 16 anos, ficou gravemente ferida. Pai e filha seguiam de motocicleta pela Rua 7 de Setembro, próximo a antiga estação ferroviária, quando não visualizaram a cratera e caíram. José Ribeiro teve morte de imediato.

 A jovem foi socorrida em estado grave para o hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri.

Depois do acidente, a empresa responsável pela obra teria enviado uma caçamba para fechar o buraco. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as responsabilidades.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) emitiu nota esclarecendo que a obra não é de sua responsabilidade. “Não há nenhuma obra de adutora da Cagece em andamento”, afirmou. A Cagece esclareceu ainda que as grandes obras não emergenciais estão suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.

delegado de Acopiara, Rodrigo Pinho, disse que está investigando o caso e que vai ouvir testemunhas. O local estava sinalizado com pneus e pedras. Ainda conforme Pinho, há relatos de que a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Sobre a buraco aberto na via, a polícia investiga ser de responsabilidade de uma empresa que teria sido contratada pela Prefeitura para executar obras da adutora do Trussu. Até o presente momento, a Prefeitura de Acopiara ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário