domingo, 26 de abril de 2020

Vereador de Catarina Guila Holanda troca o PSB pelo MDB e está apto a concorrer à reeleição, diz Tribunal Superior Eleitoral.

Foto - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo 

Com o período da janela partidária que se encerrou no dia 5 deste mês, quatro vereadores trocaram de legendas para concorrer à reeleição deste ano em Catarina pelo MDB, entre eles o vereador Virgílio Holanda Lima Netto (Guila Holanda) agora no MDB, partido do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e de seu irmão, ex-prefeito e líder politico Dr. Jefferson Paes de Andrade. Vereador Guila Holanda foi eleito vereador de Catarina pela  primeira vez em 2012 pelo PT com 424 votos e reeleito em 2016 pelo PSB com 540 votos e agora vai tentar a reeleição desta vez pelo MDB.



Durante o período da janela partidária, o presidente estadual do MDB ex-senador Eunício Oliveira abonou a ficha de filiação do vereador Guila  e de mais outros três vereadores Rivelino Mendonça, Willyan Karol e Tatá Rodrigues, além do ex-vereador João da Ematerce, e nesta semana, o Tribunal Superior Eleitoral – TSE emitiu certidão certificando de que o vereador Guila Holanda está apto a concorrer a reeleição neste ano em Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário