RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria, pede apoio da população para que permaneça em casa, e diz que paciente que testou positivo para o coronavírus está em isolamento social e sendo acompanhado.


A Secretaria de Saúde de Catarina recebeu do laboratório Lacen, por meio da Secretaria de Saúde de Estado, a confirmação de um paciente que reside em São Paulo, com permanência em Catarina,  que testou positivo para o novo coronavírus (Covid 19), e disse que outros três casos suspeitos estão sendo investigados e aguardam resultados laboratoriais.

Por telefone, a secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, disse que o paciente que testou positivo para o novo coronavírus (Covid 19), encontrasse em isolamento social, em sua residência, e que está recebendo todo acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Dra. Valéria disse ainda que mais três casos suspeitos estão sendo investigados e que os pacientes estão em isolamento social em Catarina e estão recebendo todo apoio das equipes de Saúde e da Prefeitura, e as famílias já teriam  sido   comunicadas sobre os fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário