• RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO - CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Secretaria de Saúde de Catarina divulga segunda parcial da campanha de vacinação contra influenza (gripe); idosos e trabalhadores da saúde.


                  Foto – enfermeira Cida dos Santos Alves (PSF Lagoinha).
A secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante e o coordenador municipal da Atenção Primária à Saúde, Tibério Gomes,  divulgaram na noite desta terça-feira (7), a segunda parcial da campanha de vacinação contra influenza (gripe) para o público alvo que são  idosos e trabalhadores da saúde. 1.434 doses aplicadas em idosos e 246 doses aplicadas em trabalhadores da saúde, totalizando 1.680 doses aplicadas.
 Os trabalhadores da saúde estão sendo vacinados nas próprias Unidades Basicas de Saúde e os idosos estão sendo imunizados em suas residências, com o objetivo para que os idosos  permaneçam em suas casas já que fazem parte do grupo de risco do coronavírus.

A secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante e o coordenador municipal da Atenção Primária à Saúde, Tibério Gomes, agradeceram a administração municipal pelo apoio, aos profissionais da Equipe Saúde da Família das Unidades Basicas de Saúde da sede e zona rural, aos motoristas e as agentes de saúde que fazem o acompanhamento das enfermeiras e técnicas de enfermagem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário