quinta-feira, 30 de abril de 2020

Problemas no sistema operacional; reabertura da Casa Lotérica de Catarina só depende da Caixa, diz empresário Cléber Farias.

Foto - Anna Isabelly / Rádio Catarina FM Online

O empresário Cléber Duarte Farias proprietário do supermercado Super Catarina e da Casa Lotérica de Catarina  falou com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo a respeito da Casa Lotérica não está funcionando há mais de uma semana. De acordo com o mesmo, houve problemas no sistema operacional da lotérica devido a grande  demanda no atendimento em virtude do pagamento do Programa Bolsa Família e do Auxilio Emergencial  do Governo Federal, o que acabou dando instabilidade no sistema não sendo possível realizar as devidas operações.


Ainda segundo o empresário Cléber Farias, ele tem mantido contato diariamente com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Fabrício Falcão, para solucionar o problema operacional da Lotérica de Catarina, e que, o atendimento será retomado em breve, mas sem data exata.

Famílias de Catarina estão fretando carros e motos para se deslocarem até a agência da Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica  em Acopiara para sacar os benefícios do Bolsa Família e Auxilio Emergencial do Governo Federal. Algumas famílias ouvidas pela nossa reportagem disseram que mesmo com barreira sanitária na entrada da cidade de Acopiara, o acesso está permitido desde que comprove realmente que está indo sacar o beneficio e que todos devem usar máscaras.

Movimento na Casa Lotérica de Catarina antes do fechamento.
Foto - Anna Beatriz / Rádio Catarina FM Online
Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo



Nenhum comentário:

Postar um comentário