RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

terça-feira, 7 de abril de 2020

Prefeito Dr. Thiago fala sobre primeiro caso confirmado de coronavírus em Catarina, casos suspeitos e destaca trabalhos dos profissionais da saúde; “estamos seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde”.


Amigos catarinenses, ontem foi confirmado o primeiro caso de coronavírus em nosso município. O momento é de calma, consciência, cuidado consigo, com o próximo e solidariedade. Há esta confirmação e os outros suspeitos estão sendo monitorados pela vigilância municipal, evoluindo bem. Estamos seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e, alinhados com os decretos do Governo do Ceará, mesmo quando ainda não
tínhamos nenhum caso suspeito. A mensagem que tenho para passar hoje é que é possível sim conter a curva de ascendência em Catarina e, pra isso, estamos contando com a dedicação de nossos profissionais de saúde (dos quais iremos dar todo o apoio e suporte) e demais setores envolvidos no processo.

Precisamos mais do que nunca da colaboração de vocês nesse enfrentamento. Juntos, respeitando o isolamento social, mantendo as medidas básicas de higienização das mãos, do uso de máscaras e com o cuidados especiais aos nossos idosos,  podemos minimizar o prejuízo causado por esta Pandemia.

Tenho certeza que, com estas medidas, esse período turbulento será breve e assim poderemos comemorar nossa vitória contra este vírus. Catarina ja mostrou que é guerreira, solidária e consciente. Sentimos em nossos cidadãos que há essa vontade de fazer algo para contribuir. Vamos trabalhar mais intensamente e vamos ter fé que, cada um fazendo sua parte, passaremos por essa crise e venceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário