Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Em Catarina; dono de bar é detido e conduzido para delegacia de Tauá por descumprir decreto do Governo do Estado no combate ao coronavírus.


Foto - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo 
Por volta das 14h30, deste domingo (5), policiais militares do destacamento de Catarina, Francisco Jonhatan Moreira da Rocha e Paulo Sérgio Pereira Marinheiro, foram informados via telefone de que na Avenida Capitão Epaminondas, perímetro urbano da CE – 371, saída para Acopiara, um bar estava funcionando e com clientes dentro do estabelecimento consumindo. Ao chegarem ao referido local os militares constataram a veracidade dos fatos
e determinaram o fechamento do bar em cumprimento ao decreto do Governo do Estado no combate ao coronavírus.  O proprietário do estabelecimento comercial foi conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia Civil em Tauá,  onde foi ouvido pelo delegado Dr. Danilo Távora Fonseca, e disse à autoridade policial de que tinha conhecimento do decreto estadual que proíbe o funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais, como por exemplo, bares.

Após ouvir os policiais, testemunhas e o proprietário do bar, o delegado Dr. Danilo Távora Fonseca, formalizou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra o mesmo  por violação de decreto estadual, e, em seguida foi liberado.

Nova lei proíbe divulgação de nomes e fotos de pessoas detidas. Lei Federal 13.869.








Nenhum comentário:

Postar um comentário