quarta-feira, 22 de abril de 2020

CRAS de Catarina disponibiliza telefone e whatsapp para atendimento; CadÚnico e Auxilio Emergencial.

Com o decreto do Governo do Estado e da Prefeitura  de Catarina para o isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus, o atendimento no Centro de Referência da Assistência Social – Cras  e na Secretaria Municipal da Assistência Social – SMAS, estão sendo realizados através de ligações ou mensagens via whatsapp pelo número 9.8821.1562, para a população tirar duvidas sobre o Bolsa Família e Auxilio Emergência.


A coordenadora do CadÚnico em Catarina, Cristina Mota e a técnica e assistente social do Cras, Tatiani Rodrigues, explicam como funciona o atendimento via telefone ou whatsapp.



A coordenadora municipal do Cadastro Único de Catarina, Cristina Mota, falou com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araújo e explicou com todos os detalhes o pagamento do Bolsa Família e do Auxilio Emergencial.



 Entrevista: Tatiani Rodrigues, técnica da Secretaria da Assistência Social de Catarina e assistente social  do Cras, fala sobre pagamento do Bolsa Família,  Auxilio Emergencial  e outras informações. 

Mais FM Iguatu - Música e Informação - MPF recomenda visita ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário