• RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO - CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Ação Solidária em Catarina; grupo de instituições e pessoas de Catarina se uniram para proporcionar às crianças e idosos do Bairro Lagoinha um Lanche todos os dias, durante todo o mês de abril.


Um grupo de instituições e pessoas de Catarina se uniram para proporcionar às crianças e idosos do Bairro Lagoinha um Lanche todos os dias, durante todo o mês de abril. Estas crianças vão ter a garantia de ter assegurado uma refeição diária durante este período em que não há merenda escolar, devido a suspensão das aulas, ou atendimento em instituições públicas. A refeição e sua entrega segue as exigências sanitárias do Ministério da Saúde. São entregues nas casas das crianças e não há aglomerações. As doações são anônimas. O que deve aparecer neste momento de crise, é o espírito de amor e solidariedade de todos os catarinenses. Todos podem ajudar. Sejamos generosos. Vamos ajudar quem precisa. Principalmente as crianças e os idosos. Todos nós precisamos ficar em casa. Mas devemos nos lembrar que tem irmãos nossos em casa, com fome. E a fome não espera, não  nos deixa dormir, nem pensar. 

Um simples gesto nosso pode saciar a fome de uma criança ou de um idoso. A ação está atendendo 200 crianças e 50 idosos todos os dias. Ela teve início hoje, dia 3 de abril. O nome desta ação é AÇÃO SOLIDÁRIA. Ela não tem um dono. Ela possui mobilizadores. A principal intenção desta ação é despertar o sentimento de SOLIDARIEDADE de todos nós. Se os seus filhos tem o que comer agradeça ao Senhor, e não esqueça que também somos responsáveis pelos pequeninos que não tem. Como diz Cristo nas Sagradas escrituras “Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”

DOAÇÕES: 
Para fazer as doações vc não precisará sair de casa. Vc vai ligar nestes telefones ou contactar no WHATSAPP: 

MOBILIZADORES: 
9.8854-4500
9.8809-0021
9.8879-8291
9.9734-2372
9.8808-7002
9.8827-8685
9.8841-3281

MOBILIZADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário