RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quarta-feira, 25 de março de 2020

Prevenção ao coronavírus em Catarina; com apoio da Polícia Militar, equipe da Saúde orienta pessoas que chegam de outros estados a ficarem em quarentena.


Em cumprimento a orientação do  prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, sobre o coronavírus (Covid 19), a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, estão fiscalizando e orientando pessoas que estão vindo de outros estados para Catarina, que  fiquem em quarentena mesmo que não possua sintomas do vírus.


De acordo com a secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, as abordagens estão sendo realizadas principalmente nas principais entradas e saídas da cidade  e dentro do perímetro urbano, onde a equipe de Saúde faz  abordagem e avaliação da pessoa que pretende permanecer na cidade e orienta a ficar  em quarentena e será monitorado. A secretária disse ainda que não há registro de caso do coronavírus (Covid 19) em Catarina.

A coordenadora municipal da Vigilância Sanitária, Fairlei Araújo, disse que o objetivo dos trabalhos é prevenir para que o coronavírus (Covid 19), não entre na cidade, e por tanto os trabalhos de abordagem de pessoas que cheguem a cidade vão continuar.

O transporte alternativo de passageiros para Tauá, Acopiara e Iguatu está suspenso e a empresa Guanabara que faz linha diária para Fortaleza também está paralisado, por determinação do Governo do Estado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário