Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

terça-feira, 24 de março de 2020

O Governo do Estado antecipa para hoje o pagamento do Cartão Mais Infância (mês de março) para ajudar as famílias cearenses; Os benefícios estão disponíveis para saque

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Facebook da primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Santana.

O Governo do Estado antecipa para hoje o pagamento do Cartão Mais Infância (mês de março) para ajudar as famílias cearenses mais vulneráveis neste momento de pandemia do coronavírus. O valor de R$ 85 seria depositado apenas em 15 de abril. São beneficiadas mais de 47 mil famílias com crianças na primeira infância e em situação de extrema pobreza, totalizando mais de 4 milhões de reais.


Os benefícios estão disponíveis para saque, mas é importante que as famílias priorizem as compras nos supermercados e farmácias, sem aglomerações nos estabelecimentos bancários, seguindo o recomendado pelas autoridades sanitárias de todo mundo, com o objetivo de evitar aglomerações.
A transferência de renda do Cartão Mais Infância faz parte das ações do Programa Mais Infância Ceará. O investimento anual realizado pelo Estado é de R$ 50 milhões. A ação é executada pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Facebook da primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário