![]() |
Foto: Arquivo pessoal |
Uma agência bancária ficou parcialmente destruída na madrugada desta terça-feira (3) após ser alvo de um ataque criminoso em Morrinhos, a 207 km de Fortaleza. A informação foi confirmada pela Delegacia Regional de Sobral, que informou ter recebido ligações de moradores relatando tiros e explosões no local. A ação criminosa acontece quase dois dias depois do fim da paralisação dos policiais militares do Ceará. O motim durou 13 dias e
Segundo testemunhas, cinco homens em um veículo chegaram em frente à agência e atiraram. Logo em seguida, foram ouvidos barulhos de explosões. As portas de vidro do estabelecimento foram quebradas e os caixas eletrônicos ficaram danificados. Os suspeitos fugiram em seguida. Não há informação se alguma quantia em dinheiro foi levada pelo grupo.
O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
Ainda de acordo com a Delegacia Regional de Sobral, uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará se dirigiu até o local
Outro ataque em dezembro
Em dezembro de 2019, uma outra agência banária foi atacada no município de Morrinhos. Na ocasião, um morador relatou que durante o ataque foram ouvidos tiros e explosões. “Toda ação durou cerca de cinco minutos, foi um terror total”, disse. Os suspeitos fugiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário