Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Policiais civis de Acopiara capturam três suspeitos de tráfico de drogas

Fotos - Polícia Civil 
Uma operação para o cumprimento de dez mandados de busca e apreensão e prisões preventivas foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Acopiara. Os alvos têm envolvimento com a traficância de drogas na região. O trabalho resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente no bairro Moreira, em Acopiara – Área Integrada de

Segurança 21 (AIS 21) do Estado.


A ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região. Foram presos: Maria Rosimara Silva Barbosa (18), sem antecedentes criminais, e Leonardo Oliveira Santos (19), com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido como resultado de um mandado de busca e apreensão. Durante as diligências, foram apreendidos um revólver calibre 38, 12 munições intactas, o valor de R$ 220,00 em espécie, 21 celulares, chips para celular e uma máquina de cartão de crédito.


A Polícia Civil mantém as investigações em andamento no intuito de identificar outras pessoas que possam ter relação com a atividade criminosa na região.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3565-9501 da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário