• RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO - CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Operação carro-pipa do Exército será reativada no município de Catarina após solicitação do prefeito Dr. Thiago e da Defesa Civil Municipal.

O secretário municipal e coordenador da Defesa Civil do Município de Catarina, Elkeson Soares, recebeu na manhã desta terça-feira (4), em seu gabinete, oficiais do 23º Batalhão do Exército sediado em Fortaleza, para tratarem sobre o retorno da operação carro-pipa no município de Catarina. Após a reunião,  Elkeson Soares falou com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e disse que foi dado o aval do Exército para o recadastramento das

comunidades que já vinham sendo atendidas e inclusão das demais e que toda documentação deverá ser entregue no Batalhão do Exército em uma semana.

Perguntado sobre de onde seria captada a água que vai abastecer as comunidades, o secretário municipal e coordenador da Defesa Civil de Catarina, Elkeson Soares, disse que será da Estação de Tratamento de Água da Cagece que fica no Bairro dos Três Poderes. Elkeson destacou ainda os esforços do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da Defesa Civil Municipal para conseguir reativar a operação carro-pipa neste município.

Elkeson Soares pede para que todos os apontadores e representantes de comunidades não atendidas pela operação carro-pipa, que entrem em contato com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário