• RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Empresa dá prazo de 20 dias para a entrega da reforma do centro cirúrgico de Catarina, diz diretor Jardel Mendonça; ouça a entrevista.

Considerado um dos melhores e mais bem equipados centros cirúrgicos da região por se tratar de um hospital de pequeno porte, o Centro Cirúrgico Antonio Alves de Freitas  do Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues está passando por reforma e deverá ser entregue para a população num prazo estimado de 15 a 20 dias, foi o que disse Jardel Mendonça, diretor do hospital e centro cirúrgico.

Jardel destacou a reforma do hospital já concluída, e, em fase de conclusão a reforma do centro cirúrgico e da área de internamentos. O diretor lembrou ainda que a administração municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, conseguiu junto ao  deputado federal Moses Rodrigues recursos oriundos de emenda parlamentar através do Ministério da Saúde e da Caixa Econômica Federal.

“Atendimento no hospital e no centro cirúrgico de Catarina tem proporcionado mais qualidade de vida para a população catarinense e de municípios circunvizinhos”, disse Jardel Mendonça.

Ouça a entrevista 
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário