Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

RÁDIO CATARINA FM ONLINE - OUÇA E BAIXE O NOSSO APLICATIVO. CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Assassinato à bala no Distrito do Carrapateiras, Tauá

Foto - Blog do Edy Fernandes 
Um assassinato à bala foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 10, na localidade de Batalha, Carrapateiras, Tauá. A vítima foi Antônio Filho do Nascimento, 29 anos, filho de Antônio Quirino do Nascimento e Antônia Amarante Neta, residente na própria localidade. O acusado é José Soares de Oliveira, 41 anos, residente também em Batalha. Os dois envolvidos já tinham desavenças, principalmente por conta de uma

acusação de estupro supostamente praticado por  Antônio Filho, contra uma enteada, que já foi também enteada de Antônio Amarante. Na tarde desta segunda-feira, Antônio Filho foi até a residência de Antônio Amarante, terminando com o assassinato. 

Após o crime, o próprio acusado, que é cadeirante, ligou para a delegacia de Polícia e pediu para se entregar. Agentes do Pró- Cidadania também foram até o local do fato. Na residência foi apreendido o revólver usado no crime e em outro local, nas proximidades, mais duas espingardas . Ele foi conduzido para a delegacia pelos Inspetores da PC para os procedimentos legais. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas já deu entrada sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário