• RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO - CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Vereador de Catarina Willyan Karol vai trocar o PSC pelo MDB e confirma pré-candidatura à reeleição; grupo do prefeito Dr. Thiago.

Ex-vereador João da Ematerce, prefeito Dr. Thiago e o vereador Willyan Karol

O Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Catarina vem se fortalecendo cada vez mais com novas adesões. Atualmente quatro vereadores compõe o partido encabeçado pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e por seu irmão o ex-prefeito e líder politico Dr. Jefferson Paes de Andrade,  que são eles: Dineudo Pereira, Dra. Fernanda Ribaisa, Dr. Renan Guedes e Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade. Já o vereador Willyan Karol um dos mais bem votados em 2016, foi eleito pelo PSC e confirmou à reportagem da Rádio Catarina FM Online que está deixando o atual partido para se filiar ao MDB, e anunciou que está pré-candidato à reeleição e apoiará o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues como pré-candidato à reeleição.

O vereador Willyan Karol é filho do ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Catarina, João da Ematerce que foi eleito por seis vezes consecutivas, e, é uma grande liderança politica e comunitária. O vereador Willyan Karol é do grupo de situação e vai para o MDB com o aval do seu pai João da Ematerce, e tão logo o TRE-CE libere a janela de migração de filiação o vereador  Karol vai confirmar sua filiação.

Dos onze vereadores de Catarina, oito apoiam a administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que são; Willyan Karol, Dr. Renan Guedes, Dr. Francisco Augusto, Dra. Fernanda Ribaisa, Tatá Rodrigues, Dineudo Pereira, Rivelino Mendonça (que vai para o MDB), e Guila Holanda.


Por – Blog do Diomar Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário