sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Vereador de Catarina Guila Holanda (PSB) é pré-candidato ao terceiro mandato e vai para o MDB.

Vereador Guila Holanda e o prefeito de Catarina Dr. Thiago 

O vereador Guila Holanda  acaba de confirmar que está de saída do atual partido PSB para se filiar ao MDB, partido encabeçado pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, e por seu irmão, ex-prefeito e líder politico Dr. Jefferson Paes de Andrade. Guila também confirmou para a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo que é pré-candidato à reeleição.

O vereador Guila Holanda está no seu segundo mandato, sendo eleito pela primeira vez em 2012, pelo PT com 424 votos e reeleito em 2016 pelo PSB com 540 votos, e vai tentar o terceiro mandato pelo MDB. Além do vereador Guila Holanda, ainda no PSB, outros dois vereadores que também apoiam a administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, estão deixando suas agremiações para migrarem para o MDB, que são eles: Willyan Karol (PSC) e Rivelino Mendonça (PSDC), que já confirmaram que são pré-candidatos à reeleição.

Os vereadores Dr. Francisco Augusto, Dr. Renan Barros Guedes, Dra. Fernanda Ribaisa e Dineudo Pereira são pré-candidatos à reeleição pelo (MDB). A nossa reportagem está tentando falar com o vereador Tatá Rodrigues (PC do B), na sequência dos oito vereadores que apoiam a administração municipal.

Blog do Diomar Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário