Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

RÁDIO CATARINA FM ONLINE - OUÇA E BAIXE O NOSSO APLICATIVO. CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Secretaria de Saúde de Catarina inicia atendimento clínico com atenção especial as gestantes do município com a médica Dra. Alinne.

Foto - secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante

As gestantes do município de Catarina agora contam com atenção especial uma vez por mês com acompanhamento da médica catarinense Dra. Alinne Farias Tavares e equipe da Unidade Básica de Saúde – UBS. De acordo com informações da secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, a consulta é demorada por razão da avaliação e testes realizados nas gestantes, solicitação de exames necessários para que na próxima consulta as gestantes retornem com os exames solicitados pela médica.



O atendimento as gestantes do município de Catarina teve início no último sábado (18), na Unidade Básica de Saúde – UBS, Pedrina Nogueira Sobrinha (Mãe Doza), na Praça da Matriz, com nove atendimentos.

Gestantes que necessitarem de atenção especial e de alto risco serão encaminhadas pelo médico da Unidade Básica de Saúde – UBS / PSF, do bairro e/ou localidade para o atendimento com a Dra. Alinne Farias Tavares. 
  
Mais uma ação efetiva da Prefeitura Municipal de Catarina, administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, e Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário