RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

SAMU abre seleção para condutor/socorrista e técnicos de enfermagem, em Catarina; procurar a Secretaria de Saúde de Catarina, de quarta (8) até sexta (10) pela manhã.

Foto - SAMU 192

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU 192, será implantado em Catarina através de parceira com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, e estará abrindo seleção para motorista/socorrista e técnicos de enfermagem a partir desta quarta-feira (8) até a próxima sexta-feira (10).  

Quem tiver interesse em participar da seleção do SAMU 192,  deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde de Catarina das 09h às 11h da manhã. Inicialmente necessita apenas do nome completo e número de telefone para que a coordenação regional do SAMU 192 possa entrar em contato para marcar uma avaliação e após o resultado, a documentação exigida será entregue na Secretaria Municipal de Saúde de Catarina.

Pré-requisitos:

Condutor socorrista: ensino médio completo, CNH tipo D com atividade remunerada (EAR) e o curso de condutor de veículo de Emergência do SEST/SENAT.

 Técnico de enfermagem: COREN ativo na categoria.

Secretaria Municipal de Saúde de Catarina, Rua Osterno Feitosa Ferro, s/n, Bairro Pedreira (em frente ao CRAS).

Com informações da secretária municipal de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante.

(Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário