Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Prefeitura de Catarina reforça trabalhos de combate ao mosquito da dengue no Bairro Lagoinha; agentes de endemias e equipe de limpeza.


A Prefeitura de Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Setor de Combate as Endemias reforçou os trabalhos de combate ao foco do  mosquito da dengue no Bairro Lagoinha, Vila Gomes e Vila Santo Expedito, em virtude do alto índice de focos e larvas do mosquito, e do número de pessoas que estão procurando a Unidade Básica de Saúde do bairro e o hospital municipal.



Além dos agentes municipais de endemias sob coordenação do Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, a empresa Ecoserv responsável pela limpeza da cidade reforçou a equipe de trabalho, que está sendo acompanhado pelo fiscal de limpeza da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa.

O poder público municipal pede o apoio da população para que receba bem o agente de endemias, e que, tampe tonéis e caixas d’água, deixar garrafas  e outros objetos que acumulem água de boca para baixo, entre outras precauções.

Por – Blog do Diomar Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário