Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

sábado, 11 de janeiro de 2020

MDB, partido de situação terá a maior bancada na Câmara Municipal de Catarina a partir do mês de maio, após o período da janela partidária. Oposição conta com três vereadores.


O legislativo municipal de Catarina é composto por onze vereadores, sendo oito de situação e três de oposição, divididos em vários partidos como, por exemplo, MDB, PSB, PSDC, PCdoB, PDT, PSC e PSD, sendo que atualmente a maior bancada é do MDB composta pelos vereadores Dra. Fernanda Ribaisa (1ª secretária), Dr. Renan Guedes, Dineudo Pereira (2º secretário) e Dr. Francisco Augusto. O  PSB conta com dois vereadores Guila Holanda e Dedé Sólon, os demais partidos conta com um vereador cada,  Willyan Karol (PSC), Rivelino Mendonça (PSDC), Tatá Rodrigues (PCdoB), Fernando Rodrigues, presidente (PSD), André Teixeira (PDT) e Dedé Sólon, vice-presidente (PSB).



Os vereadores Guila Holanda, Willyan Karol e Rivelino Mendonça estão aguardando o período em que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE,  deverá abrir uma ‘janela’ para que vereadores no exercício do cargo possam trocar de partido sem perda do mandato.

O grupo de situação conta com oito dos onze vereadores, Dra. Fernanda Ribaisa, Dr. Renan Guedes, Dr. Francisco Augusto, Guila Holanda, Tatá, Rodrigues, Dineudo Pereira e Rivelino Mendonça. A oposição conta com três vereadores, Fernando Rodrigues, André Teixeira e Dedé Sólon.

Por – Blog do Diomar Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário