Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

RÁDIO CATARINA FM ONLINE - OUÇA E BAIXE O NOSSO APLICATIVO. CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Coordenador do Setor de Endemias de Catarina, Dr. Aglayrton, fala durante abertura da reunião do Comitê Municipal Intersetorial de Catarina; combate as arboviroses.



Membros do Comitê Municipal Intersetorial de Prevenção e Combate as Arboviroses de Catarina, se reuniram nesta quinta-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde para debater estratégias no combate ao mosquito Aedes aegypti.  A secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, fez a abertura dos trabalhos de 2020, juntamente com o coordenador municipal de endemias Dr. Aglayrton Guedes Feitosa.



Participaram da reunião os seguintes membros;

Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante (secretária municipal de Saúde), Dr. Aglayrton Guedes Feitosa (coordenador municipal de endemias), Elkeson Soares (secretário municipal de Infraestrutura), Marlos Mendonça (secretário municipal de Agricultura), Fairlei Araújo (coordenadora municipal da Vigilância Sanitária), Érica Rachel (coordenadora do Programa Saúde da Família), Pedro Guttemberg (educador físico), Silvaneide Souza (assistente social), Tibério Gomes (coordenar municipal da atenção básica), Moema Ponte (coordenadora municipal de epidemiologia), Fred Abreu (representando o hospital), Rozélio Souza (representando a imprensa), agentes municipais de Saúde e de Endemias e Solange Rodrigues (representando a Educação).



Nenhum comentário:

Postar um comentário