Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

RÁDIO CATARINA FM ONLINE - OUÇA E BAIXE O NOSSO APLICATIVO. CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Agentes de endemias de Catarina intensificam trabalhos de combate ao mosquito Aedes aegypti; Secretaria Municipal de Saúde divulga números de arboviroses por ruas da cidade.


A secretária municipal de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, divulgou parcialmente os números de arboviroses no município de Catarina no período que corresponde do dia 29 de dezembro de 2019 ao dia 18 de janeiro de 2020, de acordo com dados do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, através de resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará – Lacen.  



Primeiro boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Catarina, do dia 29 de dezembro até o dia 4 de janeiro, foram notificados 14 casos de dengue, 11 casos confirmados e 3 descartados pelo Laboratório Lacen, registrados na Vila Lagoinha, Vila Nova, Vila Balanças, Ruas 15 de Novembro, José Deir Mota, Jacinto Cavalcante e Alexandre Carlos.

O segundo boletim epidemiológico da Secretara Municipal de Saúde divulgado entre os dias 5 e 11 de janeiro, confirmaram mais 8 casos de dengue na Vila Lagoinha, Ruas Jacinto Cavalcante, Quinô Chaves, Padre Valentim e Francisco Chagas Guedes.

O terceiro boletim epidemiológico da Secretara Municipal de Saúde que corresponde do dia 12/01 ao dia 18/01, 15 casos notificados de dengue aguardando resultado do laboratório, que são casos suspeitos identificados na Rua José Rodrigues Irmão, Vila Lagoinha, Avenida José Alves de Castro, Rua Antonio Leitão, Sítio São Francisco, Rua Francisco Chagas Guedes e Rua Prefeito Odolino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário