sábado, 30 de novembro de 2019

Prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, acompanhou o jogo deste sábado, pelo Campeonato Catarinense de Futebol com a vitória do São Francisco diante do Figueiredo por 2 a 1. São Francisco está na final do campeonato.


Paulo Fernandes, jogador do Figueiredo fala sobre o jogo contra o São Francisco neste sábado, dia 30. São Francisco venceu o Figueiredo por 2 a 1 e está na final do Campeonato Catarinense de Futebol 2019


São Francisco 2×1 Figueiredo. Gol do São Francisco (Jackson). Gol do Figueiredo (Ravel). Dedê marca o 2° gol do São Francisco.



São Francisco e Figueiredo decidem hoje quem vai para final do Campeonato Catarinense de Futebol, com transmissão ao vivo pela Rádio Catarina FM Online.


O atual campeão catarinense de futebol São Francisco Futebol Clube enfrenta logo mais as 15h30 no campo Nogueirão uma das revelações do campeonato 2019, Figueiredo Futebol Clube, jogo válido pelas semifinais do Campeonato Catarinense de Futebol, com transmissão ao vivo pela Rádio Catarina FM Online https://www.radios.com.br/aovivo/radio-catarina-fm/26726
Blog do Diomar Araujo
Facebook do Diomar Araujo

Realização:
Prefeitura Municipal de Catarina, administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.

Organização:
Secretaria Municipal de Esporte.

Aracoiaba elege novo prefeito em eleição suplementar amanhã

Foto: Natinho Rodrigues
Amanhã, a população do município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, vai às urnas para mais uma eleição suplementar a ser realizada no Estado. É o último dos oito municípios cearenses que tiveram prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2016 e afastados do cargo com mandatos cassados a realizar um novo pleito. Thiago Campelo (PDT) e Wellington Oliveira (PL), o Edim da Bill, disputarão a preferência de 22.988 eleitores que estão aptos a votar.