terça-feira, 26 de novembro de 2019

São Francisco x Figueiredo - Juventus x Chapada disputam vagas para a final do Campeonato Catarinense de Futebol.


O Campeonato Catarinense de Futebol vai chegando a reta final com dois grandes jogos neste final de semana, válidos pelas semifinais da competição, onde iremos conhecer os dois finalistas do campeonato.

No sábado dia 30, São Francisco enfrenta a equipe do Figueiredo, as 15h30, e no domingo 1º, Juventus encara a equipe da Chapada no mesmo horário.

Jogos serão transmitidos pela Rádio Catarina FM Online (Radios Net), Facebook do Diomar Araujo e Blog do Diomar Araujo com Vitinho Oliveira, Zé Martins, Diomar Araujo, Anna Beatriz e Anna Isabelly.

A grande final do Campeonato Catarinense de Futebol será no dia 7 de dezembro.
Realização: Prefeitura Municipal de Catarina, administração Mais Trabalho, Novas Conquista.

Organização: Secretaria Municipal de Esporte.

Artes; Wellington Evangelista. 


Paróquia de São José divulga programação da festa de Santa Luzia padroeira do Bairro Macário, em Catarina.


Com o tema “ com Santa Luzia, viver a alegria da santidade no mundo atual”, a Paróquia de São José, em Catarina, juntamente com a comunidade do Bairro Macário, divulgou oficialmente a programação das festividades em louvor à Santa Luzia padroeira do Bairro Macário, de 03 a 13 de dezembro.

Famílias atendidas pelo Cartão Mais Infância e PAIF em Catarina participam de curso de corte e costura.

Clique na imagem para ampliar
O CRAS de Catarina em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social e Prefeitura Municipal, realizou o segundo curso gratuito de corte e costura para famílias que recebem o beneficio do Cartão Mais Infância Ceará e que participam do programa de Proteção a Atendimento Integral à Família – PAIF. O curso foi ministrado pela costureira Luiza Carvalho, no auditório do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, e acompanhado pelas equipes do CRAS e SMAS. O encerramento foi realizado na tarde desta segunda-feira (25).   

Camilo entra com ação criminal contra André Fernandes por calúnia e injúria

Foto - divulgação 

O governador Camilo Santana (PT) entrou com representação criminal contra o deputado estadual André Fernandes (PSL). A ação, que tramita na Procuradoria Geral da Justiça (PGJ), acusa o parlamentar de “calúnia, difamação e injúria”. Notificado, Fernandes tem dez dias para se manifestar sobre o teor do processo. De acordo com o documento, “para além da crítica política, o representado (o deputado) tem usado as redes sociais para divulgar mentiras e ofender a imagem do petecionante (Camilo)”.

Ambulante é preso ao receber pelos Correios mil reais em cédulas falsas em Assaré

Envelope com as cédulas falsas foi apreendido na hora que era entregue ao destinatário, no interior do Ceará — Foto: Divulgação/Polícia Federal
Foto: Divulgação/Polícia Federal

Um vendedor ambulante foi preso no momento em que recebia um envelope pelos Correios contendo mil reais em notas falsas, na manhã desta segunda-feira (25), em Assaré, no interior do Ceará.  Segundo a Polícia Federal, o setor de segurança dos Correios repassou a informação da encomenda para os agentes da PF. Os policiais federais foram até o endereço do homem de 24 anos e o prenderam em flagrante.

Professora morre após capotar carro e ser arremessada de veículo em Monsenhor Tabosa

Professora morre em capotagem de veículo no Ceará — Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

 Uma professora de 42 anos morreu em um acidente de carro na CE-265, na localidade de Salitre, entre os municípios de Monsenhor Tabosa e Catunda, no interior do Ceará, neste sábado (23). A vítima estava sem cinto de segurança e foi arremessada do veículo. A passageira do automóvel teve ferimentos leves e sobreviveu. Lisiane Teixeira dos Santos era professora de Monsenhor Tabosa