domingo, 17 de novembro de 2019

Filho mata o próprio pai com golpe de faca na zona rural de Acopiara

Foto - Blog do Elber Feitosa 
Uma discussão em um bar na localidade de Sitio Tipis, zona rural de Acopiara, acabou em tragédia. De acordo com  informações, pai e filho começaram a discutir por motivos não informado, quando o filho sacou de uma faca e foi na direção do pai e o lesionou fatalmente.A vítima identificada como Francisco Serafim Uchôa, 68 anos, caiu no chão e veio a óbito antes mesmo de ser socorrido ao hospital.

Jucás> Homem é morto em confronto com a Polícia

Resultado de imagem para polícia militar de jucas"
Foto - Diário Centro Sul 
 Suspeito de prática de roubo é morto por policiais militares, no sítio Timbaúba, zona rural de Jucás, após resistir à prisão. O caso ocorreu na última quinta-feira, 14, por volta das 19 horas. De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, uma patrulha foi ao sítio Timbaúba em cumprimento de mandado judicial de prisão contra um homem identificado por T. D. V., 28 anos, conhecido por “Michelângelo’, que teria resistido à prisão, atirando contra o policiamento, que reagiu e culminou na morte dele.

Homem é morto a tiros em Saboeiro

Foto - Honório Barbosa 
Na cidade de Saboeiro, nesta sexta-feira, 15, pela manhã, às 9 horas, Antônio César Braga, 54 anos, foi atingido por um tiro na região no tórax esquerdo (entre a clavícula e o coração), foi socorrido ao hospital local e morreu em seguida.Segundo informações repassadas por populares, houve uma discussão entre a vítima e Breno dos Santos Lima, 24 anos (indivíduo de extensa ficha criminal). A vítima possua antecedentes criminais.