terça-feira, 12 de novembro de 2019

Em Arneiroz; vereadores de oposição votam contra e projeto do executivo que isenta consumidores da taxa de iluminação pública não é aprovado.

O Prefeito Edgar Monteiro disse que o projeto atendia o anseio da população e que esperava a aprovação da oposição.
Foto - Flaviano Oliveira 

O Prefeito de Arneiroz, Edgar Monteiro, enviou a Câmara Municipal – um Projeto de Lei Complementar nº 003/2019 - sobre contribuição de iluminação pública, que aumentava a isenção dos consumidores residenciais de 80 para 100kwh e os não residenciais de 30 para 50kwh na zona urbana e isentava 100% os consumidores localizados na zona rural, com exceção dos distritos.


CRAS de Catarina convoca famílias do Programa Mais Infância Ceará, para assinar termo; só que ainda não assinou.

Foto - arquivo do Blog do Diomar Araujo

 A coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Catarina, Adriele Sampaio Barros, pede o comparecimento urgente das famílias que recebem o benefício do Programa Mais Infância Ceará, para que compareçam urgente no CRAS para assinar termo do programa. O chamamento é somente para as famílias que ainda não assinaram.









CRAS de Catarina convoca famílias que recebem benefício do Programa Mais Infância Ceará para reunião quarta-feira, dia 20/11, as 09h da manhã.


A coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Catarina, Adriele Sampaio Barros, está convidando as famílias beneficiárias do Programa Mais Infância Ceará, para reunião que será realizada na próxima quarta-feira, dia 20/11, as 09h da manhã, no auditório do CRAS, para tratar de assuntos relevantes ao programa.  


Sargento Dário e equipe apreende droga em Aiuaba; traficante dispensou a droga e fugiu.

Foto - sargento Dário, comandante do destacamento de Auiaba  

O combate ao tráfico de drogas, a violência e apreensão de armas de fogo, vem se intensificando na cidade de Aiuaba na Região dos Inhamuns, através do destacamento da Polícia Militar sob comando do 1º sargento Dário. Na manhã desta terça-feira (12), os militares realizaram diligência com o objetivo de prender um traficante, mas o mesmo ao avistar a viatura policial dispensou o entorpecente já embalado para ser comercializado e evadiu-se, mesmo assim, a droga foi apreendida e as diligências continuam com o objetivo de identificar e prender o suspeito.

 A apreensão da droga foi realizada pelo comandante do destacamento de Auiaba sargento Dário em companhia dos soldados Ribeiro, Duarte e Carlos Sousa.


Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, lamenta atitude de vereadores de oposição que barrou Projeto ‘Asfalto na Minha Rua’.

O Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto, usou as redes sociais nesta segunda-feira (11), para falar sobre a sua opinião a cerca da votação do Projeto “Asfalto na minha Rua”, na última sexta-feira (08), na Câmara Municipal de vereadores.