quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Prefeitura de Catarina decreta luto oficial por três dias pelo falecimento da servidora pública municipal Marciana Eloi da Silva (Márcia Eloi).



O prefeito do Município de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, decretou na manhã desta quinta-feira (7), luto oficial por três dias pelo falecimento da servidora pública municipal Marciana Eloi da Silva (Márcia Eloi), ocorrido na madrugada desta quinta-feira (7), em Fortaleza.




Nota de falecimento:


Catarina e Funerais e PLAC – Plano de Assistência Catarinense, comunicam o falecimento de Márcia Eloi, ocorrido em Fortaleza, e seu corpo está sendo trasladado para sua residência na Vila São Gonçalo, em Catarina.  

O sepultamento será nesta sexta-feira, dia 08,  as 08h da manhã, no cemitério da Vila São Gonçalo.


Desde  já, Catarina Funerais e PLAC desejam votos de pesar a família enlutada.



Diretor do hospital de Catarina, Jardel Mendonça, fala do atendimento aos pacientes locais, regionais e dos profissionais de saúde.



Se deparar diariamente com carros e motos de outras cidades no hospital de Catarina como, por exemplo, Acopiara, Arneiroz, Mombaça, Aiuaba, Saboeiro e Tauá, é uma realidade diária devido à qualidade no atendimento ofertado aos pacientes locais e regionais tanto no hospital, centro cirúrgico, quanto nas Unidades Básicas de Saúde - UBSs.

Jardel Mendonça, diretor do hospital municipal Dr. Gentil Domingues e responsável pelo centro cirúrgico, destaca o número de atendimentos realizados no primeiro semestre deste ano e a qualidade no atendimento ofertado pelos profissionais de saúde, e enaltece a administração municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como titular, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante.

“Mesmo estando passando por reforma, continuamos realizando atendimentos e desta vez iremos iniciar a reforma do centro cirúrgico, mas continuaremos realizando cirurgias de pequeno porte”, disse Jardel Mendonça em entrevista à Rádio Catarina FM Online.





Polícia Civil prende acusado de furtos de ovelhas e vacas em Tauá

Foto - Diário Centro Sul
  O delegado regional de polícia civil de Tauá, na região dos Inhamuns, Gisleian Lima, com apoio dos inspetores William e Arlys, prendeu na tarde desta terça-feira, 5, através de cumprimento de mandado judicial, oriundo da Segunda Vara, na localidade de Piau, distrito de Trici, zona rural do município, Olissonio Olívio de Oliveira de 43 anos, conhecido por Sula, suspeito do furto de ovelhas ocorrido no dia 18 de outubro deste ano.

MPCE requer que Câmara dos Vereadores de Apuiarés afaste prefeito

Resultado de imagem para apuiarés ceara"
Foto - A Notícia do Ceará 
O Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça da Comarca vinculada de Apuiarés, solicitou à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (06/11), o afastamento do prefeito Roberto Sávio Gomes da Silva após a sua condenação em última instância na Justiça Federal por improbidade administrativa. De acordo com o promotor de Justiça Jairo Pequeno Neto, a sentença determinou ao chefe do Poder Executivo em

Fortaleza perde para o Corinthians de virada com polêmica da arbitragem

Foto - Verdes Mares 
Fortaleza entrou em campo com um time alternativo e até abriu o placar, mas foi superado pelo Corinthians por 3 a 2 nesta quarta-feira (6). O jogo em Itaquera, no entanto, foi marcado por polêmica. Quando tudo estava empatado, os jogadores do Leão reclaram de dois lances em que a bola bateu no braço dos corintianos, mas nada foi marcado. Os gols leoninos foram de Kieza e Romarinho, enquanto Boselli, duas vezes, e Junior Urso