terça-feira, 5 de novembro de 2019

Caririaçu; Agricultor é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos

Resultado de imagem para policia de caririaçu ceara"
Foto - G1
Um agricultor foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 5 anos de idade, na cidade de Caririaçu. A prisão aconteceu durante a noite desta segunda-feira (4), após policiais civis cumprirem um mandado de prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil do Ceará, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça a partir da denúncia de familiares da vítima.

São Luís do Curu; Funcionário morre enquanto fazia limpeza de máquina em fábrica de papel

Resultado de imagem para são luiz do curu ceara"
Foto do Google 
O operário de uma fábrica de papel morreu enquanto realizava a limpeza de uma máquina da empresa, na cidade de São Luís do Curu, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (5). Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi identificada como Francisco Eliezio Leitão de Sousa, 25 anos. A fábrica onde o acidente ocorreu está localizada no distrito de Melancias.

Cruz; Justiça condena a 30 anos de prisão réu que atirou e deixou segurança tetraplégico

Resultado de imagem para julgamento
Foto  do Goolge 
Um homem acusado de atirar contra seguranças em praça pública deixando um deles tetraplégico foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado, pelo Conselho de Sentença do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Cruz, a 259 km de Fortaleza. A sessão aconteceu nesta segunda-feira (4), naquele município. De acordo com a denúncia do Ministério Público, durante uma festa ocorrida na madrugada em 15 de janeiro de 2016

Campeonato Catarinense de Futebol de Campo 2019; Comissão Organizadora do Campeonato divulga tabela de jogos das quartas de final. O jogo de domingo dia 10/11 entre Chapada x Retiro será as 07h30 da manhã em virtude das provas do ENEM.


Comissão Organizadora do Campeonato Catarinense de Futebol de Campo 2019 divulga resultados dos jogos classificatórios.

Homem baleado após reagir a abordagem policial em Mombaça

Foto - Blog do Edy Fernandes 

A equipe do CPRaio de Mombaça, composta pelos Soldados Everthon, B. Silva e Leal, realizou uma prisão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. por volta das 19h25 dessa segunda-feira, 04, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando observou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto de cor preta, que passaram no sinal fechado e empreenderam fuga.

Tabela do mata-mata do Campeonato Catarinense de Futebol de Campo 2019, será divulga hoje pela comissão.



O presidente da Comissão Organizadora do Campeonato Catarinense de Futebol de Campo 2019, Rayr Custódio, esteve reunido com membros da comissão e divulgará na tarde desta terça-feira (5), os confrontos do mata-mata dos próximos jogos do campeonato.
A média de público por partida surpreendeu até mesmo os vendedores ambulantes no entorno do campo Nogueirão que disseram que estão vendendo bastante água, refrigerantes, cervejas, salgados, picolés, dindins, espetinhos entre outros.

Segundo informações da Polícia Militar de Catarina que vem mantendo efetivo policial durante os jogos, até o momento nenhuma ocorrência foi registrada.  

O Campeonato Catarinense de Futebol de Campo 2019 está realizado pela Prefeitura Municipal de Catarina, através da administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, e organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, por meio da Comissão Organizadora.





Construção de calçadas com piso tátil em fase de conclusão na Vila Santo Expedito no bairro Lagoinha, em Catarina.



A Prefeitura Municipal de Catarina em parceria com o Governo Federal, através Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, continuam trabalhando na construção de saneamento básico na cidade de Catarina, e após a construção do calçamento da Vila Santo Expedito no bairro Lagoinha, está em fase de conclusão a construção de calçadas com piso tátil.

Nesse momento os trabalhos estão sendo realizados na Rua Juvino Rodrigues.
Mais uma ação efetiva da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas.






























Vereador é assaltado e tem moto roubada na zona rural de Iguatu

Foto - Honório Barbosa 
O vereador, Francisco Benigno de Sales Neto, 57 anos, o ‘Louro da Barra’, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4h30 horas, no sítio Gameleira, que dá acesso ao sítio Barra II, onde mora o parlamentar, por uma dupla que estava armada. Os assaltantes roubaram o aparelho celular e a mato Honda CG 150 Titan, vermelha, anos 2015, de placa PMU 8246. Em seguida, a dupla fugiu em direção à cidade de Iguatu. Policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram identificar ou prender os suspeitos

Suspeito é atropelado e morto por vítima que teve R$ 42 mil levados em assalto, em Iguatu

Foto - Diário do Nordeste 
Um assalto terminou com um suspeito morto e outro ferido, na tarde desta segunda-feira (4), em Iguatu, no Ceará. A vítima, que teve um malote com R$ 42 mil levado, perseguiu os assaltantes que fugiam em uma motocicleta e os atropelou. Um deles morreu e o outro ficou ferido e foi preso. Segundo a polícia, o homem chegava em uma agência bancária, quando foi surpreendido pela dupla, que anunciou o assalto e levou o dinheiro. A vítima