terça-feira, 10 de setembro de 2019

Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Regulamento e tabela do Campeonato Catarinense de Futebol de Campo serão entregues para cada equipe nos próximos dias; comissão esteve reunida.



A Comissão Organizadora do Campeonato Catarinense de Futebol de Campo 2019, esteve reunida na noite desta segunda-feira (9), definindo o regulamento e tabela da competição com previsão de início no dia 5 de outubro, e as equipes inscritas serão divulgadas oficialmente pela Comissão Organizadora composta pelas seguintes pessoas;

Rayr  Custódio, Elkeson Soares, Genulpho Martins, Graciliano Chaves, Zé Feitosa, Marcelo Gomes, Nem Teixeira, Gardel Martins, Rogério Palestina,  Joãozinho Rodrigues, Diogo Soares, Segundo Custódio e Luiz Gonzaga.

Realização:
Prefeitura Municipal de Catarina. Administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.

Organização: Secretaria Municipal de Esporte.

No aniversário de 2 anos do Programa Cartão Mais Renda de Catarina, técnica da Secretaria de Assistência Social, apresenta os números.



O Cartão Mais Renda Municipal de Catarina está completando 2 anos neste mês de setembro, desde o primeiro pagamento realizado para as primeiras 100 famílias com valor mensal de R$ 100.00, e hoje já são 256 famílias que recebem esse benefício através da Prefeitura Municipal de Catarina, Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, por meio da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.

A técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social, Maria Diana, apresentou os números oficiais e os valores até o momento repassados às 256 famílias de baixa renda beneficiárias do Programa Cartão Mais Renda Municipal de Catarina, nesses 2 anos, durante Conferência Municipal da Assistência Social.  



                       Ouça o áudio - CLIQUE AQUI



Preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Acopiara

Foto - Honório Barbosa / Diário Centro Sul 
Policiais civis prenderam na tarde desta segunda-feira, 9, em Acopiara, no distrito de São Paulino, o suspeito de estuprar uma criança de cinco anos. Ele é tio da vítima. O crime ocorreu na tarde de domingo, dia 1º de setembro, no bairro Esperança, em Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará. A informação foi confirmada pelo delegado, Gláuber Ferreira. O nome do suspeito é Jardel Silva Araújo. 

Deputado Marcos Sobreira é derrotado pela base governista ao propor mudanças em secretaria comandada pela mãe

Foto - Diário do Nordeste 
Mesmo com o aval do governador Camilo, deputados da base votaram, na última quinta (5), contra emenda do deputado Marcos Sobreira (PDT) ao projeto da saúde, que transferia a Secretaria de Políticas Sobre Drogas, comandada pela mãe, Mirian Sobreira, da Secretaria de Saúde, para a de Cidadania. Cargos e orçamento da SPS continuam na Sesa.