terça-feira, 27 de agosto de 2019

Secretaria de Esporte de Catarina convida representantes de equipes para reunião, sexta-feira, dia 30/08, as 09h, no auditório da Secretaria de Saúde; Campeonato Catarinense de Futebol 2019.


A Prefeitura Municipal de Catarina, através da Secretaria Municipal de Esporte, realizará na próxima sexta-feira, dia 30/08, as 09h, da manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (bairro Pedreira), reunião com os representantes de equipes da sede e zona rural para apresentação do regulamento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.

A presença dos representantes de equipes é de fundamental importância para o registro do time no campeonato e apresentação do regulamento da competição.








Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Moradores do bairro dos Três Poderes em Catarina realizam 1º encontro da semana da família, em frente a Catarina Funerais.



Foi realizado na noite desta segunda-feira (26), no bairro dos Três Poderes, em frente a Catarina Funerais, o 1º encontro da semana da família, com a participação dos moradores do referido bairro.

Fotos – Catarina Funerais/Plac.













Presidente da Colônia de Pescadores de Catarina - Z53, Júnior Brito, fala sobre abastecimento de água da adutora Arneiroz II à Catarina, barragem de São Gonçalo e recadastramento de pescadores coloniados.

Assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Catarina, Paulo Roberto, fala sobre reunião do Garantia Safra 2019/2020.



O assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Catarina, Paulo Roberto, concedeu entrevista à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, descanto o início do cadastramento do Programa Garantia Safra 2019/2020, que vai de 2 a 16 de agosto.

Paulo Roberto falou sobre outras ações realizadas na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.



Barbalha negocia com goleiro Bruno, que está em regime semiaberto

Foto - AFP 
Barbalha, time que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Cearense no ano que vem, está negociando a contratação do goleiro Bruno Fernandes para 2020. O clube abriu uma enquete por meio de rede social para perguntar se a torcida aprova a contratação do goleiro para o estadual de 2020. Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Várzea Alegre; Residências são ameaçadas por incêndio em área de vegetação

Foto: Corpo de Bombeiros
Moradores do bairro Senharol, no município de Várzea Alegre, estão apreensivos com a ameaça de suas casas serem atingidas por um incêndio em uma área de vegetação. O fogo começou na noite desta segunda-feira (26) e se espalhou rapidamente pela mata. Segundo o tenente-coronel Nijair Pinto, do Corpo de Bombeiros de Iguatu, a rápida propagação é ocasionada pelos ventos fortes que atingem a região.