terça-feira, 30 de julho de 2019

Campanha Julho Amarelo em Catarina; mês de conscientização e prevenção às hepatites virais.


Quarta-feira, dia 31 de julho, a partir das 08h30, no Polo de Lazer de Catarina.

Realização:

Secretaria Municipal de Saúde de Catarina e Prefeitura Municipal. 

Secretaria de Educação de Catarina confirma volta ás aulas na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto; início do segundo semestre.



A Secretaria Municipal de Educação de Catarina, encaminhou à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo que o início das aulas do segundo semestre será nesta quinta-feira, dia 1º de agosto.

Confira a nota:

Comunicamos aos pais, alunos, motoristas, sociedade civil e demais dirigentes municipais de Educação que dia 1° de agosto, (quinta-feira) daremos início as aulas referentes ao segundo semestre de acordo com o calendário letivo. Desde já antecipamos nossos desejos de vitórias e conquistas para todos os envolvidos no processo educacional. Que venham muitas bençãos a nosso favor durante o segundo período letivo.  Bom retorno a todos

Atenciosamente, Secretaria Municipal de Educação de Catarina




Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


c

Justiça decreta indisponibilidade de bens do prefeito de Iguatu a pedido do MPCE

martelada
Foto - Ministério Público do Estado do Ceará
O juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Iguatu, Eduardo André Dantas Silva, decretou, no dia 18, a indisponibilidade de bens do prefeito daquela cidade, Ednaldo Lavor Couras, no valor de R$ 240.000,00, conforme decisão proferida em Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa proposta pelo titular da 5ª Promotoria de Justiça de Iguatu, Fábio Vinícius Ottoni Ferreira, por causa de abuso em contratações temporárias no município.

Pós-quadra chuvosa no CE supera média de igual período de 2018

Foto - Natinho Rodrigues
Após o quadrimestre de fevereiro a maio, a conhecida quadra chuvosa no Estado - que foi, em 2019, a terceira melhor em 20 anos -, grande parte dos cearenses ainda foi surpreendida por mais água caindo do céu nos meses de junho e julho. A "ressaca" da quadra foi, inclusive, melhor que a do ano passado e supera também a média histórica do bimestre. No entanto, o prognóstico para os próximos meses não é tão positivo, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).