sexta-feira, 5 de julho de 2019

Acidente com pau-de-arara deixa mulher morta e 16 feridos em Mombaça, no Ceará

Acidente com caminhão pau-de-arara deixou uma mulher morta e 16 feridos em Mombaça, no Ceará.  — Foto: Arquivo pessoal
Fotos -  Foto: Arquivo pessoal / G1 CE
Um acidente com um caminhão pau-de-arara deixou uma mulher morta e outras 16 pessoas feridas, na rodovia CE-060, em trecho que liga as cidades de Mombaça e Acopiara, no sertão cearense. O caso ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (5). Segundo o titular da Delegacia Regional de Mombaça, Rodrigo Delamary, pelo menos três pessoas sofreram traumatismo cranioencefálico. Os feridos foram levados para o hospital do município. A vítima foi identificada como Maria Caçula Vítor Aires, de 40 anos. Ela era natural de Mombaça.



O carro de linha trazia 17 pessoas, incluindo o motorista, além de mercadorias. Conforme o condutor relatou à polícia, o acidente ocorreu quando ele viu um carro na contramão. Ele tentou frear, mas perdeu o controle do caminhão, que caiu numa ribanceira e capotou.
A polícia vai instaurar um inquérito para investigar a possível ocorrência de crimes a serem especificados.

Por Ranniery Melo, G1 CE





Ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, rebate calúnias e afirma que vai processar caluniadores; “Confio na Justiça e estas e outras calúnias serão frutos de processos na Justiça”



Não sou dono de uma clínica em Fortaleza. Não sou dono de uma Fazenda no Maranhão. Não tenho um helicóptero. Não tenho ligação com facção, nem mesmo de liga de futebol.  Respeito e confio na Justiça.

Meu pai não está com câncer. Não trabalho no HGF e nem preciso de clone. Minha irmã não tem uma academia em Fortaleza.  Dra. Roberta não trabalha 118 horas por semana. A Dra. Roberta trabalha em Catarina finais de semana perfeitamente compatível com seus outros trabalhos. Não tenho duas esposas porque todos sabem que me divorciei apesar de manter a amizade e o respeito com a minha ex-esposa e a família.

Confio na Justiça e estas e outras calúnias serão frutos de processos na Justiça e quem acusou vai pagar e ser punido dentro da lei.




Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Nota de esclarecimento à população - Prefeitura Municipal de Catarina




                                                 Nota de Esclarecimento.

A Prefeitura de Catarina, através de sua Assessoria de Comunicação, vem a público exercer seu direito constitucional de resposta, tendo em vista que notícias inverídicas têm sido veiculadas em um site, uma rádio e em redes sociais para denegrir a imagem de uma administração séria, que realiza um trabalho voltado para o povo. Por motivações puramente políticas, foi criada uma série de boatos infundados, mesquinhos e inconsequentes com o objetivo proposital de macular a lisura da administração pública. Cumpre esclarecer que a gestão municipal tem total interesse que seja comprovada a legalidade de todas as ações de seu governo e que denúncias levianas sejam desmentidas e seus autores devidamente punidos.

Acreditamos que o jornalismo de credibilidade seja construído com bases em fontes reais e em dados oficiais e, antes de se publicar qualquer matéria, deve-se ouvir a parte contrária e apresentar provas, sob pena de perder totalmente a credibilidade.

Durante esses 30 meses à frente da administração do município de Catarina, toda a gestão municipal tem desempenhado um trabalho sério, com compromisso para contribuir para uma Catarina ainda melhor de se viver.

A população de Catarina sabe quem de fato está por trás deste discurso de ódio, perseguidor, mentiroso, inescrupuloso e antidemocrático. Mesmo com a expressiva vitória nas urnas e grande aprovação popular, permanece o inconformismo com a derrota daquela minoria que quer que o município ande para trás.


Prefeitura Municipal de Catarina. Administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.



Localizado abandonado um dos carros usados na tentativa de assalto a agência do Bradesco de Quiterianópolis


Foto - Blog do Edy Fernandes 
Foi encontrado abandonado pela Policia Militar,na manhã desta quinta-feira,04,na localidade de Boa Vista,que fica à 15kms da sede de Quiterianópolis,o veiculo Gol,ano 2014/2015,cor preta,placas:PIB-0495,inscrição de Pio IX-PI.Esse carro foi utilizado pelo quadrilha que tentou assaltar a agência do Bradesco na cidade de Quiterianópolis,na madrugada desta quinta.O carro foi tomado de assalto na chamada Ladeira da Cruz,na CE187.No Gol viajava uma família do Municipio de Aiuaba que se dirigia para